quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Maio 2007

Quarta-feira, 16 de maio de 2007

Sentimento de posse, intimações, risadas com 'S' e coisas que eu odeio

Hoje,pela manhã,tive uma diálogo inusitado com o MEU (frise bem o 'MEU') grande amigo e quase irmão: Dan Beligoli.

No msn, ele estava me contando que agora irá a noite* para a facul, ele passou na seleção de bolsistas do laboratório de fotografia, agora eu o verei todos os dias como nos velhos tempos. (aewww!!)

*No ano passado eramos da mesma sala, falávamos (e muito) em todas as aulas até chegar ao ponto de um professor nos separar de lugar. Sem contar nossas palas do nada nas aulas de antropologia e claro, nosso conflito com os alunos de enfermagem, mas isso é um caso a parte.No ano em que estamos, 2007, tive que passar para a noite, e ele, continuou de manhã. Percebe-se o quanto ele sente a minha falta né?

Segue o diálogo da posse:

"Bab's diz: Ow.. acho q vai ter gente q vai ficar insandecida de ciumes com vc no lab a noite
-Dan- diz: quem?
"Bab's diz: Lucas de Santana
-Dan- diz: por que?
-Dan- diz: fala
"Bab's diz: ele anda muito junto comigo
-Dan- diz: hauhuhauhauha
-Dan- diz: o foda que no intervalo da noite ninguém desce né?
-Dan- diz: nada a ver
-Dan- diz: leva ele tb
-Dan- diz: ESCUTA AQUI
"Bab's diz: diga
-Dan- diz: (IMAGINE UM TOM DE VOZ ALTO E ARROGANTE)
-Dan- diz: SE VC ESTIVER ME TROCANDO PELO LUCAS EU TE MATO
-Dan- diz: FALEI.
-Dan- diz: tenho ciumes dele sim
-Dan- diz: pela demora para responder aposto que já trocou né?
-Dan- diz: não faz mal...
-Dan- diz: eu vou agora aprofundar minha amizade com a jackeline
-Dan- diz: vou ter uma amizade trancedental e psicodélica com ela...
-Dan- diz: nãooo
-Dan- diz: melhor
-Dan- diz: vou ter uma amizade com aquela menina estranha
-Dan- diz: aquela mesmo da sua sala
-Dan- diz: que eu não sei o nome
"Bab's diz: calma aeee
"Bab's diz: huahuahuahuahuha
"Bab's diz: aposto q esse papo com vc mesmo vai pro seu blog
"Bab's diz: eu não te troquei.. nem NUNCA vou trocar
-Dan- diz: olha lá
"Bab's diz: mas q o lucas vai ficar com ciumes isso ele vai
"Bab's diz: uauauahuhauhauua
"Bab's diz: ciume de mim com vc e vice-versa
"Bab's diz: amor da minha vida
-Dan- diz: vc é a unica mulher além da minha mãe e da minha irmã que eu amo
"Bab's diz: eu te amo tb..
"Bab's diz: e vc , depois do meu pai, é o homem (bom nem tanto assim) q eu amo
-Dan- diz: senti um leve ar de ironia
-Dan- diz: quem é bisha aqui querida?
"Bab's diz: tá bom...vc é o HOMEM , depois do meu pai, que eu AMO, falei
-Dan- diz: hauhsuahsuhuhas
-Dan- diz: opaaa
-Dan- diz: sem o s (para entender leia até o final do post)
-Dan- diz: uhm
-Dan- diz: vc é só minha
"Bab's diz: uiii
-Dan- diz: num vo deixar vc namorar aquele menino não
-Dan- diz: ele é super gente boa
-Dan- diz: mas não é para vc
-Dan- diz: falei
"Bab's diz: o ...? ja terminei HÁ MTO TEMPO!!!
-Dan- diz: aewww
-Dan- diz: como vc falou?
"Bab's diz: falei q era melhor deixar na amizade
"Bab's diz: ele entendeu
-Dan- diz: hauhsuhas
-Dan- diz: gente que menina é essa?
-Dan- diz: o mundo precisa de meninas iguais a vc!

...e a minha bola tá quase no teto, falei!


Intimação:

Depois de 3 períodos da faculdade, finalmente sairá um churrasco da turma. É um churrasco meio que unificado entre as turmas do 3º período da manhã e da noite.
Será no dia 16 de junho, em Goianá, uma cidade próxima de Juiz de Fora, em uma granja de uma das pessoas da dala.
Quando cheguei na aula ontem a professora _sim, a professora_ disse que eu não fui convidada, e sim INTIMADA!

Tá né?

Bom.. eu acho que eu TENHO que ir... hehehe



Risadas com "S":


Descobri mais uma coisa na qual me irrita profundamente. Acho que irrita ao ponto de odiar de verdade, de dar vontade de socar a boca de quem faz isso. São as risadas com "S".
No msn nos deparamos com risadas do tipo "hahaha","hehehe","rsrsrs", "ahuahuahuhauha","kkkk", etc. Podendo aparecer escritas mesmo ou em emoticons alegres, felizes e saltitantes que, dependendo do computador, os fazem travar. Pc travando é mais uma coisa que eu odeio.
Bom, o fato é o seguinte, eu odeio quando riem assim: "huaShuaShuauShauShauuaShauhSh". Metem um "S" na risada "auhuahuahuahuhau", e fica ridiculo!
Será que alguém ri ao som de um "S"?
Pra mim, pessoas que riem dessa forma parecem que babam na hora de rir, dá até para ver a bolhinha de cuspe se formando no canto da boca, eeeeeeeeeca!

Bom, não é o caso do Dan, mas outras que riem com o "S", devem babar, no sentido de serem reatardados, em qualquer situação.

Vamos fazer uma campanha? NÂO A RISADA COM "S".
Para o nosso bem e de toda a humanidade!


Todo esse papo deu origem às...

... coisas que eu odeio:

Resolvi fazer um TOP 10 das coisas que mais me irritam neste mundo:

-Risadas com "S"
-CD pulando
-PC travando
-Gente (feia) me olhando
-Gente grudenta
-Gente que fala cuspindo
-Gente lerda na minha frente
-Não achar uma coisa que se quer muito
-Gente que demora para responder no MSN.
-Wanessa Camargo


Ps: Tenho um sério problema com "gentes".
Pps:Amanhã tem show da Ivete Sangalo e eu voooooooooou
Ppps: Dan, me liga!
Pppps: Lucas de Santana, eu adoro você também, seu tarado, falei!


Sexta-feira, 11 de maio de 2007

Peculiaridades maternas

Antecipando o dia das mães aqui no blog, vou postar alguns diálogos que tive com a minha (hilária) mãe, aliás, acho que é ela que teve comigo... bom, tanto faz. Vamos a eles:


Domingo pela manhã:
-Bárbara, como você canta aquela música "Fui no tororó" ? É que hoje mais cedo não consegui lembrar o final dela.

Ainda no domingo, ao fazer uma escova no cabelo:
- Bárbara, responde com sinceridade: meu cabelo ta parecendo com o do Beiçola da "Grande Família"?

Sexta-feira pela manhã:
-Nossa filha, tem tantas coisas que eu quero de presente, acho que a chapinha podia ficar para depois, né?

Não sei porque, mas desconfio que ela tá achando que meu dinheiro tá sobrando. Sem contar aqueles casos que eu já contei, como o caso da guilhotina e do Quarteirão do Mc Donalds.
Mãe, apesar dessas suas lerdezas sub-humanas, eu amo você!


P.S.: Mais uma capítulo da série "Meu estranho jeito de amar"
P.P.S.: Tô viciada em biscoito Passatempo, será que é por isso que os dias tem passado mais rápido? Ou será que os dias frios passam mais rápido? Aguardem esta teoria.
P.P.P.S.: Aqui em Juiz de Fora tem feito taaaaaaaaaanto frio, meu Deus! E no Sul fez -4ºC!!! Acho que a praia em Floripa vai ficar pra outra vez. Ih! Não contei que vou pra Floripa o mês que vem??? É eu vou! Uhul! To preparando as malas já, o problema está nos 23kg de bagagem, acho que não serão suficientes :S.
P.P.P.P.S.: um P.S. mó grande né?

Quarta-feira, 2 de maio de 2007

Lógica e guarda volumes:

Hoje recebi um email com o seguinte assunto:"10 maneiras de descobrir se você é MALA!!!Se você se encaixa em alguns desses itens, você é MALA" . Segue abaixo com os respectivos comentários:


1. Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, o Fulano, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é: "O Fulano vai pagar a conta!".Você é um MALA .

Comentário: Confesso que já fiz muito isso, e com direito a um tapinha nas costas.

2. Início da madrugada. 1h16 a.m. Alguém lhe diz: "Cara, amanhã vou acordar às 7h".Você se apressa em dizer:" Amanhã não. Hoje!". Você é um MALA .

Comentário: Aff! Quem nunca disse isso? Ou então o saudoso "amanhã não, daqui a pouco".

3. Seu colega chegou mais tarde no trabalho e resolveu almoçar em casa. Quando ele chega ao local de trabalho, você o convida para almoçar e ele lhe esclarece que já almoçou. É quando você, ágil como um sapo apanhando uma mosca, solta a frase: "então você já veio comido?". Seu babacão... MALA

Comentário: sem comentários...

4. Ou pior, o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: "Bom dia!!!" e você responde: "Boa tarde!!!". Você é um MALA .

Comentário: Isso é chato.... mas esse eu NUNCA fiz! \o/

5. Quando as pessoas estão cantando parabéns , você tenta embolar a cantoria, gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção. Bingo !!! Você é um MALA .

Comentário:Hahahahaha... só quando o aniversário é de algum conhecido.

6. Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao número do veado no jogo do bicho. Você é um MALA .

Comentário: É péssimo, NUNCA fiz.

7. Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem. Vai ser MALA assim na casa do c....

Comentário: Também nunca fiz, so fiquei surpresa com o signo da minha avó. Lembrem-me de contar essa história algum dia.

8. Você diz para um amigo: "se esconda!!" quando passa o carro da polícia. Você é um MALA .

Comentário: Faloooooooooooo! Ai que vergonha.

9. Quando uma mulher diz que está "de saco cheio", você diz que isso não possível porque ela não tem saco. Precisa dizer de novo ? Seu MALA!

Comentário: Nunca falei isso, é muito machista! Mas gosto sempre de lembrar aquela frase do saudoso Bussunda : "Ainda bem que o mundo é uma bola, porque se fossem duas, seria um saco!"

10. Se a anfitriã anuncia: "Temos pavê de sobremesa" e você pergunta:
"é pra vê ou pra comer?" Puta que pariu, como você é MALA !!!

Comentário: Nunca gostei de pavê, portanto, prefiro nem ver!

Se você tiver medo de mandar este texto para seu amigo, aquele que se enquadra num montão destas possíveis situações, não só ele, mas você também é um MALA!!!!


Princípio da lógica:

Eu: Vc faz niver qndo?
Amigo:20/03
Eu: Sério??? o meu é 8 dias depois, 28/03!
Amigo:Bouaaa!!!Só q eu so pisciano!!Vc não ehhhhh!!!
Eu:éééé,sou ariana...
Já ia falar: "os arianos comandam"
Mas vc não é ariano,eu sou.
Logo, eu comando!
Amigo:Nãããão! Eu comando!
Eu:É ruim, hein?
Amigo:Entao tá...

P.S.: Me identifiquei com 50% das afirmações, logo sou uma MALA!
P.P.S.: Adorei esse negócio de "Lógica".

Nenhum comentário: