terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Peculiaridades Maternas [2]:

Como todos sabem, minha mãe tem uma certa tendência a criar pérolas, e saibam que desta vez não foi diferente. Vamos ao...

...caso do “discador”:

A “Oi” lançou há alguns meses atrás a promoção do LIGADOR (frisem bem este nome). E meu pai, esperto que só, fez o favor de comprar dois chips promocionais, um para ele e o outro, pra mim. Esse “investimento” tinha o objetivo de amenizar a conta telefônica aqui de casa. Tal medida surtiu tanto efeito que fui obrigada a fazer a seguinte observação perante a conta do telefone:
_Nossa mãe, você viu que a conta este mês veio baratinha?
Minha mãe, atenta à minha observação, fez o seguinte comentário:
_Pois é, né? Depois que o seu pai colocou esse DISCADOR aqui em casa a gente não gastou mais com celular...

Pausa

_DISCADOR, mãe?

PS: Esse post não é comercial! Não estou induzindo ninguém a ir para “Oi”, mesmo porquê, de uns tempos pra cá, ela só tem-me feito raiva, falei!

4 comentários:

Lucas Peths disse...

Discador, Ligador... Pelo menos rima!

Mas o que importa é que, no final, a onta ficou mais barata. E até quando vai a promoção? (Eu sei que não era propaganda... Maaaaas, aproveitando..)

;*!

Lucas Peths disse...

Conta* =]]

Priii! disse...

kkk incrivel menina...
o pior é quando alguem da sua familia diz que a Gvt vai colocar
2000Hp de net.. kra ngm merece..
HP meu... life de jogo melhor que isso? o discador de sua mamis...
bouaaa sorte meninah!!

anali disse...

huahuahua... lindo blog! visita o meu!