quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Agosto 2007

Quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Um post familiar

Já é agosto aqui no blog! Ainda bem que no post anterior eu não fiz nenhuma piadinha do tipo "o próximo post será em agosto... A gosto de Deus", pois seria coincidência demais... Enfim, vamos ao que interessa?

No fim de semana passado, meus pais protagonizaram duas cenas hilariantes que eu irei inaugurar a série que a chamarei de...

... uma família do barulho!

Episódio 1: Uma questão de economia
No sábado a tarde a família estava reunida (leia-se eu, minha mãe e meu pai). Estávamos voltando das compras decorrentes do dia dos pais e fomos lanchar no Habibs. Do centro da cidade ao Habibs dá mais ou menos uns 10 minutos de carro, pois não há Habibs no centro. Ao entrar no carro meu pai perguntou se a minha mãe queria dirigir, ela fez que sim e fomos. Até ai tudo normal. Durante o trajeto, meu pai soltava os seguintes comentários após os atos da minha mãe no volante:
Arrancando o carro:
Comentário: "Assim você gasta o pneu! Você se preocupa em olhar os pneus do carro?"
Esticando a marcha
Comentário: "Assim você gasta embreagem, precisa?"
Acelerando o carro:
Comentário: "Desse jeito você gasta muita gasolina, não dá!"
Freando o carro:
Comentário: "Se você freia desse jeito, o freio vai embora."

Enfim, foi assim até chegar ao Habibs. No fim das contas não resisti e falei: "Pai, que tal você economizar saliva?"

Episódio 2: Pasteis de Belém
Ao chegarmos ao Habibs fizemos o pedido para "viagem" no balcão, logo nos encaminharam para um outro balcão para pegar o pedido. Enquanto aguardávamos, minha mãe me faz a seguinte pergunta, segue o diálogo:
Mãe: Você já comeu o pastel de Belém?
Eu: Não. È bom?
Mãe: É meio enjoativo, muito doce. Não gostei muito não.

Pausa

Mãe: Lembra um dia que eu fiquei te esperando aqui? Eu comi uns três ou quatro, acho que foi por isso que eu achei enjoativo.
Eu: É, come uns três ou quatro e fala que não gostou. Só você mesmo!

Moral da história: Tô bem encaminhada na vida, hein?


Novos vícios:
No último mês tive alguns vícios novos que eu gostaria de compartilhar com vocês, leitores do blog. Ah, eu tenho amado os comentário e prometo que assim que der irei respondê-los! Mas desde já agradeço a todos pelas visitas! Bom, vamos aos vícios:
-Balas Toffee, de leite e chocolate
-Amanteigados Bauducco de gotas de chocolate
-Café
-Engenheiros do Havaí
-Nando Reis



PS: O Show de Talentos da Thema está quase chegando, será no dia 25/08.
Farei um post especial sobre ele depois.
PPS: Tenho me divertido tanto no estágio que até aderi a comunidade do orkut "Ganho pouco mas me divirto".

Nenhum comentário: