domingo, 20 de janeiro de 2008

Peripécias Automobilísticas [3]...

Sabe aquela célebre frase: “São por pessoas assim que o Brasil não vai para frente.”?
Pois é, nesta última sexta-feira protagonizei a cena mais irritante como motorista, na rua da minha casa. É por estas e por outras que começa mais uma das...

...peripécias automobilísticas

Era uma tarde de verão quando fui guardar o carro, que estava estacionado ao lado da minha casa, na garagem. Para tal ato, eu deveria “chegar” o carro para frente e dar uma pequena ré, invadindo a contramão da via.
Feita tal manobra, parei o carro para embicar na garagem. Até ai tudo tranqüilo, até que uma vizinha, “gente boa pra caramba”, diga-se de passagem, resolveu parar o carro na frente do meu, sendo que ela poderia invadir a outra pista para desviar de mim e seguir o seu caminho rumo a sua casa tranquilamente. Mas não, nããão. Ela não seria tão boazinha comigo, aliás, ela não seria tão prática. Pensei comigo: “ela podia ter esperado eu entrar com o carro, né?”. Não. Quando fui dar ré para sair da frente dela , ela simplesmente jogou o carro dela pra cima do meu, nessa hora eu coloquei o cabeção pra fora e gritei:
_Não pode esperar um pouquinho,não???

Ela fez que sim. Pelo menos isso!
Não é que a vizinha me fez voltar a estaca zero? Ou seja, tive que desfazer toda a manobra só para a dondoca passar.
Gente, que raiva!
Guardei o carro xingando muito!

Se tem uma coisa que me faz perder a paciência é me deparar com pessoas como ela. Que não são práticas e fazem com que as coisas, por mais simples que sejam, fiquem complexas...

P.S: Sim, tenho total consciência de que eu estava errada, afinal estava na contramão. Mas mesmo assim, ela não poderia esperar eu guardar o carro?

4 comentários:

Priii! disse...

Sim tem razão as pessoas nao tem paciencia pra nd ela que tivesse primeiro com vc e dpois sim fizesse a ''bondade'' de colocar onde queria mais nao as pessoas fogem do prático... e seguem o mais dificil aiai ainda bem que nao bateu ne??

Dan disse...

Coragiiiii meu bem.
Que estress é esse no transito?
rsrsrs
Não quero carôna com vc não. rs
BEijos

Ludmila Bello disse...

geeente,transito é um estreesse!
eu que sou aquele poooço de paciencia,nao sei como vai ser quando eu começar a dirigir...
;*

Denise disse...

nháá;;

liga non. aposto que ela nem se tocou. odeeeio pessoas assim tbm.