quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Abril 2007

Terça-feira, 24 de abril de 2007

Coisas, diálogos peculiares e dicas para voar

Esse post tem a participação especial do meu amigo Dan Beligoli, que deram origem ao...

...diálogo que ocorreu hoje pela manhã...

Dan: Ah menina, tenho que te contar um bafão!
Eu: Conta conta conta
Dan: Sabe o Carlos Dru?
Eu: Carlos Dru? Drummond de Andrade?
Dan: Não, do ....
Eu: Ah tá!
Dan:kkkkkkkkkkkk

Vai para as pérolas....

... dicas de como voar tranquilamente em uma viagem de avião :

-Não peça a manteiguinha.
-Se você for ao banheiro não tente ler as instruções,pois você sempre fará tudo errado. Melhor,não vá ao banheiro.
-Faça muito xixi antes de entrar no avião.
-Coma tudo que a comissária oferecer,mesmo que você vomite,afinal, você está pagando.
-Quando você estiver saindo do avião, fale para a comissária que o dente dela esta sujo de fejão.Ela vai ficar roxa e você vai se divertir horrores.


Espaço do Jô!
Ontem eu morri de rir com o Dan (dããããã!), que me mostrou algumas piadas e frases do programa do Jô.
Segue abaixo uma piada e duas frases que eu chorei:

Um casal sai de um bar de pilequinho. O homem começa a dirigir e a mulher ao lado vai alertando:
-Tonho, olha o cachorro!
- Desviando.
E ele desvia o carro prum lado.
- Tonho, olha a vaca!
- Desviando.
- Tonho, olha o carro!
- Desviando.
- Tonho, olha a ponte.
- Desviando.
E caíram no rio.

"A prática leva à perfeição, exceto na roleta russa."
"Se você tentou falhar e conseguiu, você descobriu o que é paradoxo."

Quinta-feira, 19 de abril de 2007

Pernilongos, diálogos inusitados, cores e etc.

Oi genteeee! To meio sumida né? Juro que estou pra postar aqui há muito tempo, mas estava um pouco enrolada com provas e trabalhos na Faculdade e uns perrengues no estagio. Mas, preparei um post quilométrico pra compensar, segue abaixo:

O ataque dos pernilongos:

No domingo de páscoa tive uma febre de 38°C. E como sempre, eu tenho sonhos super estranhos quando estou no estado febril, e desta vez não foi diferente. Como tinha passado "Troia" na TV fiquei com a imagem dos soldados, inclusive aquela em que eles invadem a cidade lá através de barcos.
No meio da noite um pernilongo resolve me azucrinar, eis que sonho com um exercito de pernilongos me atacando, e ainda por cima, vindo de barquinho!!!
Como assim, BIAL?
Neste momento a minha mãe estava no quarto para ver se a febre havia baixado. Olha como fechei a noite. Do nada eu acordo e aponto para o teto (imaginem a cena do filme "E.T." apontando para o céu e falando "minha casa"), no entanto eu falei: Mãe, pernilongo!


Sombrinha:
Fui fazer um trabalho de fotografia no estúdio, e em uma das fotos usei a minha sombrinha, alias a sombrinha da minha mãe que esta emprestada comigo. Pois bem, no dia seguinte percebi que não havia pego a sombrinha, portanto ela teve o mesmo destino de minhares de sombrinhas - foi perdida.
A minha esperança era ligar para o Dan pra saber se ele havia achado no estúdio, pressupondo que ele teria aula lá no dia seguinte pela manhã. Olha o diálogo:
Eu: Oi chuchu! Você achou alguma sombrinha no estúdio?
Dan: (meio sem reação) Não, não vi sombrinha nenhuma lá.
Eu: Ah Dab que isso?! É uma azul! Fácil de ver!
Dan: Por que você quer saber de sombrinha?
Eu: Porque é a minha sombrinha! Eu a esqueci lá.
Dan: Babih, você acha que se eu tivesse visto uma sombrinha lá eu pegaria pra mim?

Não soube o que responder!

Cores:
Vocês conhecem as famosas variações de cores como "Verde - bandeira", "Azul - piscina", "Amarelo - ovo", etc? Então, descobri algumas novidades que servirão como referencia, segue na lista:
-Preto Ninja
-Vermelho Flash
-Prata Light
-Prata Reflex
-Cinza Urano
-Branco Glacial
-Cinza Cosmo
-Bege Safári
-Cinza Urban
-Verde Highaway
Povo criativo, não?


P.S.: Fico imaginando a criatividade das pessoas para com essas cores. Mas o verde highaway foi o "mais mais" de todos!
P.P.S: Até hoje não resgatei a minha sombrinha e a minha mãe também nem imagina que eu a perdi!
P.P.P.S.: Nesta páscoa eu viciei em bombons MUNDY que vinham na caixa da Garoto.
P.P.P.P.S.: Não engordei nada durante a páscoa... aewwwwww!

Quarta-feira, 4 de abril de 2007

Aniversário e etc

Como a maioria sabe, semana passada (28/03) completei 20 anos de idade. Não sei porquê, mas eu adoro fazer aniversário. Não pra ganhar presente (tá, tudo bem, tem isso também), mas sim pra ver quanto os meus amigos são meus amigos. Eu fico extremamente feliz. Este ano eu recebi cerca de 130 scraps no orkut, e scraps de gente que eu jamais pensei que lembraria. Mensagens no MSN e celular e telefonemas.
No sábado, juntei a patota da alegria para irmos ao Parlatorium, que por sinal, ficou bom demais! Vou listar alguns momentos hilários da comemoração:

*Chão-chão-chão
Minha querida amiga Samira, na qual a chamo carinhosamente de "Joselita", porque ela não tem noção da força que tem. Ela empolgou empolgou tanto com o "chão-chão-chão" que acabou, conseqüentemente, esborrachando no chão. Tadinha!

*A pomba-gira do Jorge
Meu amigo Jorge parecia que tinha trocado a bateria e na hora de se jogar na pista, baxou a pomba-gira! O garoto girava tanto, mas tanto que eu levei uma bumbada e fui parar do outro lado! Ops... exagerei! Hehehehehe. Mas ele mandou muito bem, se jogou muito bem e curtiu a noite!

*A Rave improvisada
Numa hora lá estava musicas de Rave. O Dan resolve pegar 2 guardanapos e começar os malabares típicos. Foi, no mínimo, hilário!

Um comentário:

Dan disse...

SERÁ QUE O DAN QUE VC DISCREVE NOS SEUS POSTS SOU EU? KKKKKK
É MUITA HISTÓRIA PARA CONTAR NÉ? TENHO A SOLUÇÃO DO CASO NARDONI, DEPOIS VC LÊ NO MEU BLOG.