quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Março 2007

Domingo, 25 de março de 2007

Três séries e dois P.S.s sem gelo, por favor?!:

Hahahaha
Não resisti ao trocadilho!
Como prometi segue ai um post mais alegre e típico desse blog.
Vou fazer uma suíte ao assunto do emagrecimento. Meus amigos elogiaram muito a minha 'magreza', mas me advertiram dizendo "tá ótimo, viu? Não precisa mais não". Os elogios deram origem a série:

Como você é gentil!

"A Bárbara emagreceu tanto que até encolheu!" - Frase da Fleivs.

"Ta igual a uma jeca com essa calça larga. Se vc emagrecer mais vai ficar feia" - Igor.

"Você ta quase uma anorexa, só falta vomitar" - Dan

"Sua calça é 38? Não acredito que vc já vestiu 42." - Taymara

E são meus amigos....

Peripécias automobilísticas parte 2:

Voltei às minhas aulas de direção na auto-escola. Até que não to tão defasada assim. To malhando muito o braço na hora das benditas balizas (como eu queria uma direção hidráulica!). Mas tá ótimo.
Lembra que eu falei sobre conquistar a confiança do meu pai na direção? Acho que estou conseguindo! Yeeees!
Esse fim de semana ele me deixou dirigir muito! E o índice de morrimentos (sic) de carro caiu cerca de 50%! Guardei e tirei o carro da garagem umas 3 vezes e o melhor: voltei da casa da minha avó até a garagem da minha casa dirigindo, e olha que a casa da minha avó da mais ou menos uns 5 quarteirões ou mais da minha casa. E tem trânsito!!!

Frases do meu pai comigo na direção

Ao contrario da minha mãe, meu pai tem mais paciência comigo no carro. Mas há algo que eles tem igualzinho: a falação.
"A 2º vc já podia ter colocado, né?"
"Vem ônibus! Encosta pra cá"
"Dirige mais pra cá, vai bater nos outros carros"
"A preferência é sempre sua, mas tem que olhar!"

Eu simplesmente não esquento a minha cabeça.Sigo em frente.
Só não sei o que é mais engraçado: essas frases ou a pose dele dentro do carro, ou seja, mão no 'puta merda' do carona e no freio de mão.


P.S.: Cada dia que passa sinto mais vontade de postar neste blog! Não sei por quê?
P.P.S.:Sobre o post anterior: Obrigada pela força de todos!

Terça-feira, 13 de março de 2007

Um Post diferente

Como todos sabem eu trabalho no mesmo lugar que a minha progenitora, daí este certo fator gera uma certa confusão, principalmente no fato de diferenciar a Barbara Funcionária e Barbara Filha. Inaugurando a série:

Mãe no ambiente de trabalho:

Lá estava eu com a minha fiel guilhotina cortando papel (já falei dela aqui neste blog), nisso entra a minha mãe na sala e vê aquela cena e grita:
_ Cuidado minha filha!!! Vai cortar o dedo assim!!!

Ai eu soltei:
_Mãe no ambiente de trabalho dá nisso.

Mudando de assunto completamente:

Frases memoráveis

Há propagandas e falas de filmes que conseguem me fazer rir independentemente da quantidade de vezes que eu assista.Vou listar agora as minhas favoritas:

"Helloooo! A gente é bixo beibe" - propaganda do EcoSport
"Dormir me dá um sono" - Melman Madagascar
"Não é gente, é bixo" - Glória Madagascar
"Mauricio, sai de perto do pé do rei!" - Rei da Natureza (esqueci o nome dele) no Madagascar
"O consciência, eu morri?" - Dori Procurando Nemo

Se eu lembrar de mais algumas eu posto aqui.

Sessão da Tarde
Gente, to adorando o pessoal da minha nova sala na faculdade (leia-se: eu era da turma da manhã e passei para a noite). Acho que é porque de vez em quando rola uns papos meios nostálgicos, como por exemplo o que ocorreu outro dia: estávamos falando sobre filmes, principalmente dos filmes "Clássicos da Sessão da Tarde" e sentimos saudade de um que (por incrível que pareça) não tem passado muito, o clássico "Super Xuxa contra o baixo astral".

Depois disso tive uma idéia que vcs, meus queridos leitores, irão adorar! Responda a pergunta: Qual o seu Clássico da Sessão da Tarde favorito e por quê?

Mande sua sugestão nos comentários deixando o seu email para que eu possa entrar em contato depois, ok?

A melhor resposta leva uma BATATA RUFFLES de 86g e um post especial aqui no Blog.

Nenhum comentário: