sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Relevâncias de um ano que mal acabou de começar

Eu procuro não acreditar muito em horóscopo, mas não resisti quando me deparei com uma dessas revistinhas com o seguinte chamarisco: “Previsões para o seu signo em 2009”. Abri a revista e já não gostei muito do que li. Lá dizia que a entrada de Plutão (?) no curso do meu signo oposto iria afetar diretamente os arianos do primeiro decanato* e que a crise só estava começando. Depois, para dar aquela contrabalanceada, o negócio ficou mais positivo se não, o leitor fica assustado.

(Confesso que minha vida mudou muito depois que descobri o que seria esse tal de “decanato”. Se você ainda não sabe, já vai saber, vá nos “asterísticos aleatórios” lá embaixo. Seguindo...)

Bom, terminei 2008 um pouco pra baixo. Algumas expectativas não foram alcançadas (que me deixou um pouco frustrada em alguns setores da minha vida). Portanto, resolvi encarar 2009 sem nenhuma pretensão, afinal de contas, tudo surge quando você menos espera.

Porém, algumas coisas não muito favoráveis já começaram a dar o ar da graça, as quais se encontram listadas abaixo:

1) Passei o reveillon menstruada, inchada e com cólica. Nada mais peculiar do que passar no vermelho, o ano em que a crise econômica mundial atingiu seu ápice! (Trocadilho infame, não resisti)
2) Depois dos fogos, eu e minhas primas fomos comemorar a virada no Calçadão de Londres*. Ao reencontrar meus amigos de lá, um Leke* resolveu dispensar sua cerveja quente no chão, o problema foi que ele jogou justamente no meu pé. Resultado: meu pé direito (pelo menos isso) foi batizado.
3) Minha mãe me abraçou e pulou freneticamente durante a queima de fogos. Até ai tudo bem, o problema foi que ela me abraçou de mau jeito e minha boca acabou sendo cortada pelo meu digníssimo aparelho ortodôntico.
4) Ao chegar à Juiz de Fora na primeira noite de 2009, fui ligar o chuveiro, e misteriosamente ele resolveu não esquentar a água. Logo, tive que tomar banho no banheiro do quarto ma minha mãe - que eu detesto!
5) Dois mil e nove será o ano em que me despeço da vida acadêmica, ou seja, subentende-se que terei a árdua tarefa de produzir um TCC* e posteriormente, a temida MONOGRAFIA.

****Asterísticos aleatórios:
*Não sabe o que é Decanato? Clique
aqui
*Londres: apelido para a minha amada e idolatrada Lima Duarte
*Leke: nova gíria usada pelos garotos. Vem de “moleque”.
*TCC: Trabalho de Conclusão de Curso.

Voltando...

Pelo o que já pude perceber, ou este ano “vem com areia” ou alguém lá de cima muito gente boa está a fim de me testar.
Espero que as coisas melhorem. Caso contrário, me dedicarei à Kabalah!

(Isso não é uma promessa, ok?)

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu DEUS..aconteceu isso tudo mesmo !? Começou 2009 com pé esquerdoo ?! Aiaiaiaia

Calma calmaa, muita água pra rolar..

Agora deixar eu ver o tal do decanato... rsrsrrss

Bjuu

Safa e Fada disse...

amigaaaaaaa

LONDRES


uhahuauhahuahuhuahuahuahuauhahuahahuahauhauhauahauhauahuahuahauhauhaua

colica no reveillon eh sacanagem!
fui ler as previsões pra 2009 do meu sgno tbm soh coisa ruim.
Parei de ler astrologia convencional agora soh faço presvisões da astrologia chinesaaaaaaaa


eh oq há!


kisses da Safa

Lucas Peths disse...

Tente ver o lado bom dessa situação toda, ahahuehuae... Você vai se formar! HEAHAEU...

E seus dentes vão ficar certinhos \o\

Bom 2009 pra você, pingüim! Ops. Não se usa mais o trema.

Pinguim.

;**