sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Uma observação sobre iogurtes

O iogurte (ou para muitos, iorgute) faz parte da minha vida desde a infância. Danoninho então tinha lugar cativo em meu cardápio, principalmente quando me dava a louca de só comer o bendito e esquecer que existia outras fontes de vitaminas e sais minerais.

Pois bem, a retórica de hoje é a seguinte: todo iogurte tem gosto de morango, inclusive aquele no qual o sabor não é morango.

Constatei isso quando experimentei Activia de cereja. Eu particularmente adoro cereja, inclusive sou capaz de devorar um potinho delas de uma vez só, mas confesso que esperava mais do pobre e regulador iogurte. Obvio que há um leve gostinho de cereja ali, mas o morango ainda habita aquele frasco.

Já notei também em outros sabores como mix de frutas, principalmente o que tem mamão no meio. Acredito que os únicos que não tem gosto são os de coco e maçã, que são meus preferidos, porém impossível de achar uma cartela somente venha com esses, e quando vem, quatro são de morango.

Enfim, liberdade aos iogurtes que não sejam sabor morango!

PS: até o Activia original, sem sabor, tem um gostinho mínimo de morango.


Asterísticos aleatórios:

*Tirei meu aparelho ortodôntico (aguardem um post especial!);
*Comecei a estagiar na Radio Cidade;
*Assisti ao filme “Marley e eu”. Lindo, lindo e lindo! Aguardem um post também.


ATENÇÃO:
Calma gente a novelinha ainda não acabou! A 3° parte será postada no próximo domingo, dia 25 de janeiro. Com fortes emoções. Ou não! Mas e vocês? O que estão achando da narração?

5 comentários:

rabiscos de Pollyanna Letícia disse...

hum........morangos! Que constatação legal! Te achei no blog da Thalita...adorei tb o seu blog, assim como o da sua amiga! Meninas futuras-jornalistas que escrevem muito, parabéns! essa sobre os morangos foi ótima!
entre no meu blog: www.rabiscosentrevicios.blogspot.com, quero comentários!

p.s. Eu sou uma jornalista! Afinidades não nos faltaram, sucesso e tudo de bom pra vc!um abraço!

rabiscos de Pollyanna Letícia disse...

ei ...babi pq não conseguiu uai o meu amigo JP Veloso consegui ser meu 'seguidor'. Tenta lá! obrigada pelo carinho!

rabiscos de Pollyanna Letícia disse...

Babi, foi mal a nossa tava boa mas tive q sair. Sobre os fichamentos (pode MESMO contar comigo). Falaremos mais sobre a sua monografia, como eu já disse eu sofri tanto q tive q por no meu MSN: coração fechado para um balanço monográfico anul (daí q encheram de amigos brigando comigo, rsss)ihhhh meu pc estragou na época...Sabe como eu fiz a minha mono? Em cyber, é...mas no final deu tudo certo e eu ainda estagiava. Por isso é um enorme prazer ajudar as pessoas nessa fase fim-de-graduação!
um abraço!

C@DuUu disse...

Opa opaa....
O de SALADA DE FRUTAS naum tem gosto de morangoo.. huahuhauhah
Tomei atée dier chega hj no café da manhãa da Noite do Pijama... (huhauuha..)

Mas mas...terceiro capítulo que naum saii..

Bjuu Futuraa Jornalista !!

Lucas Peths disse...

Ainda não reparei nessa peculiaridade, mas ficarei atento! Hahaehuheauae... E antes que eu falasse você citou o de coco que, de morango, não tem nada.

Vida longa ao Danoninho! Afinal, ele vale por um bifinho :B

Continue suas narrações. Estão me intrigando =DD