segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tocando o Barco

Minha "Sorte de Hoje" no Orkut:

“A pessoa que lê sua sorte não está se sentindo bem. Esperamos que você esteja.”

Espero que João Bidu esteja passando bem. Sei que já falei que não me apego muito a horóscopo, mas felizmente (?) achei alguém que me compreende, quem sabe, até melhor que a Regina Volpato (foto).

Bem, na verdade, depois do último post, duas coisas chatinhas aconteceram:
1) Machuquei o outro lado da boca com o meu aparelho, só que desta vez fui vítima do meu próprio Box. (A propósito, por falar em Box, meu chuveiro já foi consertado pelo meu querido papai, que nas horas vagas atua como “MacGyver”.)

2) Consegui quebrar um dos “braquetes” do meu aparelho comendo uma simples e deliciosa pipoca. Sim, daquelas carameladas que já citei aqui no Blog há alguns posts passados.

Tirando isso, o fim de semana foi proveitoso. Fui a um casamento, mas não peguei o buquê. Dancei pra caramba, reencontrei algumas pessoas e conheci pessoas também.

E a semana só está começando, e amanha não tem CQC! Buáááá

Enfim, eu supero!

PS: Desde que minha amiga me ensinou como coloca links nos posts tenho usado e abusado deste recurso, repararam?

PPS:OK, não repararam.

4 comentários:

Cadinho RoCo disse...

O bom mesmo é ser feliz com ou sem previsões astrológicas e de peferência sem forçar o aparelho com indevidas pipocas carameladas.
Cadinho RoCo

Safa e Fada disse...

4 coisas

* vc eh a unica pessoa q conheço, que tem coragem de comer pipoca usando aparelho

* eu sou a pessoa q mais pega buque de noiva, soh em novembro foram 2 buques isso pq eu fui em 2 casamentos

* Gostou do lnk no post neh!!!

* axo q vc sabe bastante sobre aquela historia



bjoooooooooo *safa*

Anônimo disse...

Ah essa pipoca danadaa, hauhauhuahuauha

Naum pegou u buquê ?! Pq, queria ?!
huahuhauuahuahuha

Douu palaa

Bjuu !!
:)

Lucas Peths disse...

Eu também como pipoca usando aparelho. E já entortei o arco diversas vezes! \o/

Mas enfim. Eu evito. E como com jeitinho, eauaeshosehesa...

E eu reparei nos links! \\o

Beijo!