quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O Natal ainda me surpreende...

Eu ia postar um texto dizendo “como o Natal se tornou uma data onde o consumismo e a hipocrisia se afloram”. Ou, “que o Natal não tem mais a graça que tinha há uns, mais ou menos, 10 anos atrás”. E, “que tenho a impressão de que o Natal chega mais cedo e o espírito vai ficando lá pra trás”. Sim, eu ainda acho isso do Natal. Parece que entre os dias 24 e 25 de dezembro é estabelecido mundialmente uma trégua entre todas as diferenças e conflitos.


Mas vamos falar dos presentes. Apesar de cada ano que passa o volume de presentes ganhos por mim tenha diminuído, ainda há presentes que conseguem me surpreender.


No ano passado eu ganhei da minha tia o novo CD dos Backstreet Boys. Lembro que eu fiquei tão feliz, mas tão feliz que eu até senti aquela sensação de criança sabe? Quando o Papai Noel acerta no presente.


Aí este ano, já não muito animada para as festas de fim de ano, pedi de "amigo oculto" um pinguim de pelúcia. Como já deu para perceber, adoro pinguins. E na véspera, durante a troca de presentes, adivinha o que veio? O Pinguim.


Então, agora apresento a vocês o mascote do Blog: Getúlio, o Pinguim.


É isso então galera, último post de 2008. Para 2009 eu não espero muita coisa não, mas, o que vier de bom, já tá bom (dã!). Aos meus leitores e visitantes, obrigada pelos comentários e tudo de bom.


Beijo me liga e até o ano que vem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ha ha ha ha gentee, só ela mesmoo
Pedir um PINGUIM DE PELÙCIA...
Huahuahauhuahuhauhuahuha

MARA demais elee

:P

Lucas Peths disse...

Hahahahahaehaeea... Que amssa o Pinguim! Agora minha coruja tem companhia, aeoaeshoase..


Beijo!