sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Coisas que queimam filme

Quem já cansou da foto do Seu Ladir aqui no Blog levanta a mão? Acho que todos, inclusive eu.
Primeiramente gostaria de explicar o meu sumiço do blog, que se resume em três palavrinhas mágicas: fim de período. Trabalho atrás de trabalho, provas, seminários, tudo junto em uma relação inversamente proporcional que pode ser entendida da seguinte forma: pouco tempo hábil X muita coisa para ser executada.

Bem, comemorando a volta ao blog, nada mais peculiar que um post queima filme. Sim, resolvi enumerar cinco coisas (TOP FIVE) que eu faço e que, ao mesmo tempo, não interferem em nada na minha vida, a não ser me auto-boicotar perante à sociedade.
1) Contemplar fotos:
Sim, abrir uma foto de na tela do computador e ficar olhando. Tais fotos podem corresponder a do cara que eu to afim ou ficando, de uma festa muito massa, de amigos em situações engraçadas ou até de alguns, digamos, ídolos. É uma mania que vem desde a infância. Eu adorava espalhar no meu quartos pôsteres das minhas bandas e atores que eu era fã e ficar olhando. Eu hein?!

2) Emocionar com o Rei Leão ou qualquer filme de bicho:
Sempre que eu escuto o grito do Elton John eu arrepio. Confesso que eu chorei horrores com o filme “O Rei Leão” da Disney, inclusive choro até hoje. Mas não somente com este filme, mas sim TODOS os filmes que envolvem bichinhos, seja desenho animado ou não. Isto serve também para livros. Alguém já leu “Marley e eu”? Pois é, já li, me diverti horrores e chorei no final. Não quero nem ver o filme quando estrear no dia de Natal.

3) Sentir pena de olhos que expressam tristeza:
Sabe aqueles dois comerciais, um do Guarah e um da Gol que tem um passarinho que viaja de ônibus? Pois é, que olhos expressivos. Juro que ao me deparar com aqueles olhos de Pokemón, ou de qualquer anime, presentes no guaraná e no passarinho dos comerciais, me deu um dó.

4) Medo de ET:
Em algum post anterior eu falei sobre o medo de encontrar algo que não pertencesse ao meu quarto durante alguma madrugada obscura. Pois é, um destes elementos correspondem aos ET’s. Não seria um medo de pavor, mas um medo de “o que ele faria comigo tete a tete”. Como me comunicar, aos gritos ou um simples “Hello!”. Sintetizando, é medo de como me portar perante a ele.

5) Decorar falas de encenações engraçadas:
Digo com segurança que eu sei todas as falas do espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah”. O mérito para tal proeza é ter assistido inúmeras vezes, os vídeos da peça na internet. Quando fui assistir ao vivo, eu recitei baixinho, para mim mesma, todas as cenas. Uau! E ainda consegui rir da peça. E confesso que não sei só do Hermanoteu, existem outras, como “Cócegas”, por exemplo.

Para aqueles que se identificaram com algumas dessas bizarrices, abaixo segue uma comunidade no Orkut que muitos irão aderir. Vale lembrar que a comunidade não é minha, é só mídia espontânea mesmo.
Beijo me liga!

2 comentários:

Lucas Peths disse...

Eu sei bem o que essas três palavrinhas fazem com a gente... São malignas! E eu confesso que me identifiquei com determinadas coisas do seu top five, mesmo que indiretamente, ahaehuaeae ;x

Mal de jornalista? =D


Beijo, sumida!

Safa e Fada disse...

babih!

Tem MEME pra vc lah no blog!