
Mas então, num passado muito distante eu fui feliz nas noites de domingo, quando entrava em cena Caco Antibes, Magda, Vavá, Cassandra, Ribamar e Edileuza. Para quem ainda não pescou, era o extinto “Sai de Baixo”, da Rede Globo.
Eu era criança, tinha lá os meus nove anos de idade e já adorava o programa. Acho que, dos programas da Globo, foi o besteirol mais bem bolado que já fizeram, ou seja, era gravado diretamente de um teatro, onde os atores erravam e interagiam com a platéia. Desculpe o lugar comum, mas era um espetáculo. Ficou no ar por seis anos. A partir daí, nada mais me animava em uma noite de domingo.

“É mara”, no entanto, é a temática do post. Quero parabenizar a construção do personagem, já onipresente na trama desde a temporada passada, feita pelo ator Ítalo Rossi. Pegando carona no bordão, ele é maraaaa!
Incrível como que e conseguiu se tornar, na minha opinião, o personagem mais engraçado do programa, deixando em segundo lugar a Bozena, interpretada por Alessandra Maestrini.
Porém, quero ressaltar o episódio de terça-feira (18), “A Ilha do Dr. Ladir”, fazendo alusão ao clássico “A ilha do Dr. Moreau”, foi o melhor dessa temporada, que levou, mais uma vez ao ar, o trio gargalhada do “Sai de Baixo”: Magda, Caco e Cassandra. Alias, Rita, Mario Jorge e Zani Sarakutian, interpretada por quem? Aracy Balabanian.
Curiosidade que no momento do encontro tocou a musica tema do “Sai de Baixo”.
Além de Mario Jorge comentar que a conhecia de algum lugar, especificamente do Largo do Arouche.
Seu Ladir, mais uma vez, soltou a franga em um diálogo entre ele e Dona Alvara, que foi mais ou menos assim:
Seu Ladir: “Preciso de um homem para chamar de meu”
Dona Alvara: “Desde que esse homem seja eu, Ladir”
Enfim, se eu ficar aqui vou contar o episódio todo. E quem não viu, perdeu!
Seu Ladir: “Preciso de um homem para chamar de meu”
Dona Alvara: “Desde que esse homem seja eu, Ladir”
Enfim, se eu ficar aqui vou contar o episódio todo. E quem não viu, perdeu!
3 comentários:
Meninaa,eu juro que na semana passada eu tive uma vontade louca de escrever sobre o "toma lá da cá",mas não o fiz por falta de tempo.Esse programa é mara!
E eu quase chorei ao ler o final do seu post,pq eu não vi esse episódio...
É,perdi! ;/
;***
Saudades do "Sai de Baixoo"...
Toma lá da cáa é MARA mesmoo
Uhull
;-)
Nossa, eu vi esse episódio! Foi muito bom, HUOEAHOESAE... Ri muito quando o Mário Jorge falou da Cassandra, aheheaaesuoheshesa...
Geralmente eu não gosto muito desses programas de comédia que passam por aí, mas Sai de Baixo e Toma Lá da Cá são supremos! Aluguei o DVD do Sai de Baixo, uma vez... ;D
Beijo, Bárbara!
Postar um comentário