domingo, 16 de novembro de 2008

Você já perdeu pessoas?

Perdemos muitas coisas, ok? Sombrinhas, canetas, lapiseiras, dinheiro, virgindade, etc., mas e perder pessoas? Claro, todos nós já perdemos alguém que gostamos, seja pelo destino que impossibilitou os reencontros, brigas ou pelo simples fato da pessoa nunca mais voltar. Eis o mistério da vida.
Mas na verdade, a indagação do momento é: você já perdeu pessoas? No sentido de perder mesmo, com a mesma sensação de perda de um objeto e sair como uma doida procurando?

Eu já. Inclusive, aconteceu semana passada.

Lá estava eu, ensandecida, na correria dos trabalhos de fim de período. Vai atrás de um, pára o outro no corredor, enfim, uma loucura. Eis que estava em uma sala com minha amiga Jaque, até que passou pelo corredor uma pessoa que eu precisava muito falar, logo fui atrás. Quando voltei, não lembrava de onde havia “deixado” a pobre Jaque. Sai como doida pelos andares da faculdade, perguntando pra todo mundo se haviam visto ela. Nada. Nadica de nada.

Antes que me perguntem se eu tentei o celular, eu tentei sim, viu? Várias vezes, porém, nada dela atender. A Estácio de Sá (minha faculdade para quem não sabe) é mais ou menos parecida com a ilha do Lost, os sinais rodam por lá, ou seja, pode pegar, ou não, sinal de celular.

Passados quase uns vinte minutos de procura, consegui acha-la. Sã e salva e com um ponto de interrogação na cabeça, com coisa “precisava disso tudo?”.

Concluindo, a questão é: é possível perder as pessoas de qualquer maneira e o esforço para achá-las significa o quanto essa pessoa é importante pra você.

Este post é dedicado à minha amiga Jaque, que tem feito o possível e o impossível para me ajudar a compreender certas coisas que tem me ocorrido neste ano. Posso dizer também que este post serve também como uma espécie de “auto-ajuda”, porque preciso tomar uma decisão que será fundamental, pelo menos neste momento.

Concluindo outra vez: quando uma coisa vale a pena, corra atrás e não desista, mesmo que você quebre a cara depois.

Me desejem sorte e boas vibrações.

Ah, antes que eu me esqueça, este post vai também para o meu amigo Marcelo, que me ajudou a ver as coisas de um modo diferente. Obrigada pelas palavras.

4 comentários:

Safa e Fada disse...

REALMENTE

lá não pega celular!

Já tive tnato problema por conta disso!

aiaiai!

Amarra todo mundo q vc gosta na algema e carrega com vc que! Assim vc não perde!


=* gata!

Thalita Oliveira disse...

Você gostou mesmo de achar e perder,hein? tah fazendo isso até com pessoas shaiohsaoihsaois Adorei o texto e a moral dele é mt mais que verdadeira ! ;)
;**

Lucas Peths disse...

Uhm... Decisões... Sempre difíceis!

Sorte e boas vibrações, \o\

É, acho que nunca perdi pessoas... ;~

C@duUu disse...

Ôo facul difícil de pegar cel..
Nuss

Agora, foi perder logo a Jaque ?!
Huahuauhahuahuhuahuahua
Tadinha !!

Baum que achou elaa

Perfeitoo textoo
;-)