terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pocket-Post: Uma constatação

Hoje a tarde, em uma conversa com uma amiga pelo MSN:

Eu: Aqui, uma pergunta idiota, mas válida: como você consegue colocar links de blogs no post?
Amiga:Você escreve o nome do blog, daí você seleciona (como se fosse pra colocar em negrito ou itálico). Aí, você vai no botão "link", é um símbolo estranho que fica perto do botão de imagem (eu acho). Daí vai abrir uma janela onde você pode colocar o endereço.
Eu: Ah sim... Nossa... Mega-fácil e a besta aqui nem tchum.
Amiga: Risos.
Eu: Como as coisas evoluem, né? Nos primórdios da internet tinha que colocar um link imenso!


Conclusão:

Está dificil acompanhar essa evolução cibernética, juro!


PS: Minha amiga não é de Pato Branco, por causa dos “daí”.
PPS: Hoje tem “Toma lá da cá” de Natal.
PPPS: A volta dos “PS’s”

Um comentário:

Safa e Fada disse...

Caraaaaaaaaaa


juro que conheço essa sua amigaaaaaaa


tem uma coisa mto semelhante no modo dela escrever!!!


Bjoooooo