domingo, 12 de outubro de 2008

Ser chique!

Olá pessoas que acessam o blog e se deparam com meu relatório pós-Rondon até hoje. Pois é, sumi do blog (sorry!), mas desde que comecei o 6° período de jornalismo, uma pseudo-reta final de minha graduação, minha vida tem se resumido em estudar, fazer trabalhos, gravação e apuração. Enfim, tempo para o blog, necas!

Mas então, passado o primeiro bimestre –e estresses à parte- tive uma folguinha e resolvi voltar com meu habito de leitura (que estava um pouco esquecido), e comecei a ler “Alô Chics”, da Glória Kalil. Logo, aguardem uma pseudo-resenha do livro no blog. Bom? Ruim? Aguardem!

Afinal, “Ser chic é ser civilizado”. Será?

Só para deixar meus leitores a par dos acontecimentos, vou listar as últimas coisas que tenho feito:


-Trabalhei na cobertura do Fashion Days, em Juiz de Fora.


Acesse o site (www.fashiondays.com.br) que já já terá material disponível!


-Participei de recreação em um Hospital em JF na semana da criança;
-Estou estagiando no Laboratório de TV da minha faculdade;
-Com as aulas de “português 50.0”, virei a “mestra” da crase;
-Estou em paz com o meu coração. Há quase 3 meses (L) e ele é lindo!

Enfim, aguardem o retorno...

...ou não.

2 comentários:

Lucas Peths disse...

Ahh, uma atualização! Quase escorreu uma lágrima aqui. Mas bem, sua ausência foi bem justificada... Últimos períodos devem ser definitivamente tensos.

Aguardo mais notícias, jornalista!

Dan disse...

Uhm aposto que esse livro que vc esta lendo´é de alguém muito chique, rsrsrs