quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pocket-Post: Talento



Quando Deus tira, ele dá algo em troca ou, quando ele dá algo, tira outra coisa mega-boa. Enfim, estou falando de Talentos. Sim, há uns dois anos atrás, a Garoto lançou o Talento Cream, um laranjinha, que tinha como recheio um creme de avelãs. Imaginem a o chocolate com recheio de Nutella? Era “pouco” gostoso.
Este ano, foi lançado o Talento Intense (e retirado do mercado o laranja), na embalagem preta, imponente. Chocolate meio-amargo com amêndoas. Fui experimentar. Ah! pra quê? Viciei naquela “meleca”, justo eu que nem era muito chegada a chocolate amargo. Gente que delicia. É um sabor único! Vale a pena pagar um pouquinho mais caro para experimentar.

PS: Fim dos Pocket-Posts. Ou não.

PPS: Eu só falo de comida por aqui, né? Galera aloou!eu não estou uma bola. Pelo menos nos dias que antecedem a minha menstruação.

PPPS:Mentruação... um bom tema para um Pocket-Post.





Nenhum comentário: