quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vê se acerta na próxima

Semana passada, fomos presenteados pela realização de um profundo desejo, acredito eu, comum a muita gente no Brasil e no mundo: a sapatada no Presidente George W. Bush. Que rendeu até o primeiro lugar, se não me falha a memória, no Top Five do CQC da Band segunda-feira, dia 15.

O autor do ocorrido foi um jornalista iraquiano, que provavelmente não concordava com a visita surpresa do presidente em seu país. Também podemos afirmar que estava possesso com a cara de pau de Bush em retornar ao Iraque depois de todos os ataques e mortes proveniente dos conflitos, nos quais estamos carecas de saber.

Bush foi atacado por dois sapatos e ainda chamado de “cachorro”, de acordo com a cultura local, “sapato” e “cachorro” estão entre os piores insultos que uma pessoa pode receber naquele país. Mas, o presidente foi rápido e conseguiu desviar dos sapatos voadores.

Logo, constatamos dois problemas:

1) O bom reflexo de Bush.
2) A má pontaria do jornalista.

Portanto, peço para que os reitores e diretores das faculdades de comunicação insiram em suas grades a matéria intitulada de “tiro ao alvo”, para que dá próxima vez nós, futuros jornalistas, possamos acertar com sapatos quem realmente merece! (sonho!)

Agora sobre o bom reflexo de Bush: provavelmente ele está ciente de todo o mal que ele causou em muita gente (afinal, de bobo ele só tem a cara), e já vem preparado para qualquer ataque.


Para quem não viu, ou quer rir de novo, o vídeo ta ai:



E por favor, que o alvo seja acertado da próxima vez!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bush BUNDÃO !!
Lindoo Babii

Uhull
E como escreve genteeeee