quarta-feira, 24 de junho de 2009

O cosmos conspira ao meu favor - Parte I

Será a era de Aquários ou alguém lá em cima está muito a fim de me ver feliz? Pois é. Desde então, coisas boas tem acontecido de uma forma inusitada e motivadora. Influências do Meme? Não sei, não sei.

Fiquei sumida por alguns dias, né? Mas volto a usar a mesma desculpa esfarrapada: fim de período e acontecimentos aleatórios.

Logo no inicio do mês, consegui um estágio que há muito tempo almejava conseguir: trabalhar em uma Agencia de Publicidade. Comecei muito bem e já com o pé direito. Conhece aquela frase muito popular no teatro “quebre a perna”, que significa “boa sorte”? Então, em poucas horas na agencia levei esta frase a sério e me estabaquei no chão. Não quebrei a perna, mas quase: torci o pé, que ficou dolorido por uns três dias e depois passou.

Sem contar a vergonha alheia de cair diante de pessoas que você mal conhece. A vantagem foi que muitos não debocharam e ficaram preocupados, mas, passadas algumas semanas, o gelo foi quebrado e a zoação correu solta. Definitivamente é muito bom trabalhar com gente doida, sabe? Que fica cantando, rindo, inventando musicas, imitando as pessoas... Enfim, bastante motivador e divertido. Não sei se isso é bom ou ruim, mas eu me senti confortável.

Ah, também trabalhamos em companhia de uma cachorra, a Hannah. Uma labradora marrom de 5 anos de idade, que está sempre abanando o rabo e te esperando com uma bolinha (nojenta e babada) na boca pedindo para brincar com você.

Uma foto da Hannah pra vocês conhecerem!

Han! Essa história continua, mas não é mais uma novela de Iris Abravanel, tão pouco, de Bárbara Riolino. Aguardem a continuação.

2 comentários:

Safa e Fada disse...

Estou aguardando...

será q essa novela termina com a presença de uma celebridade?

oO
oooooooooooooooooooooooh!

bjooooo *SAFA*

BlogMistura disse...

Hannah *-----*

Cosmos? Só um toque: Não atenda a nenhuma orelhão durante a madrugada!!!!