quinta-feira, 28 de maio de 2009

Agora vai!

Alguém se lembra que em dezembro respondi a um Meme sobre “meus sete pedidos de Natal”? Pois é,  não é que alguns deles foram atendidos? Só dando uma ligeira recapitulada:

Pedi saúde para meus familiares e amigos e graças a Deus, estão todos bem. Tiveram, no máximo, um resfriado ou uma gripe, mas da velha. O segundo estava relacionado ao um estagio/emprego. Bom, fiquei dois meses na Rádio Cidade, estou escrevendo para o Patusqueiro (que vem tendo um retorno bacana) e nesta semana apareceram duas coisas legais, mas prefiro não entrar em detalhes por enquanto. Dinheiro no bolso, recordo-me de ter mencionado. Sabe, mesmo com essa crise toda, ando sempre com uma nota de dois reais no bolso. Em março teve o show dos Backstreet Boys no Rio e em São Paulo, mas não empolguei muito, não. Ainda sou fã, mas não seria tão bombante quanto foi em 2001. Prefiro guardar as boas recordações dos tempos áureos,  e não me deparar com uma “Boy Band” meio que “forçada”, que eu acho que eles se tornaram atualmente.

De todos os pedidos, ainda faltam dois que, “estamos trabalhando pra isso”, que seriam um namoro estável e um notebook. Por falar nisso, estou vendendo meu PC, novinho, com um ano e meio de uso, que se interessar, tratar aqui!

Agora está faltando o ultimo pedido e que foi o motivo para desenterrar esse meme: Show do Victor e Léo em Juiz de Fora. Sim eles vieram, de novo!

Pois é, na Festa Country este ano, estava programado o show da Claudia Leitte para o sábado(16), mas, como todos ficaram sabendo, o bebê dela, Davi, adoeceu e ela cancelou alguns shows. Logo, uma semana antes da festa, houve a substituição (ê que troca) da atração. Quando soube, eu quase enfartei!

 

É, senti firmeza!

Algo me diz que agora vai! Segura no puta-merda ai gente!

**************************

PS: próximo post será sobre este show, mas fiquem com uma palhinha do que foi!


PPS: não reparem nos gritos frenéticos emitidos por mim e algumas amigas. 

PPPS: o "ahhhh lindo" é meu! (Vergonha alheia, conhece?)

PPPPS: hoje é niver da minha prima Isabella (a Belinha, belou!). Parabéns "PP"!!! 


2 comentários:

Lucas Peths disse...

É, Babih. A coisa tá indo! Depois vou reavaliar meu Meme, pra ver se to conquistando alguma coisa na minha pacata vida, UAEOUS...

A parte do namorado é fácil. Trabalha bastante, arranja dinheiro que vão chover pretendentes. HOHO!

Beijão, moça. Ah, e bem... Você começou as coisas com o 'pé direito'. Agora vai!

;*

Imilena disse...

Barbara cade os textos fofa? saudade de tu e das tuas histórias bjs!!