quarta-feira, 4 de março de 2009

Asterísticos aleatórios

Depois de longa data, cá estou eu revitalizando este blog.
Sumi, sim, é verdade. Também prometi e (ainda) não cumpri, é verdade também.
Mas já já irei cumpri esta árdua promessa, mas por favor, me dêem um desconto: ta fazendo muito calor! Portanto, para dar uma atualizada nos acontecimentos, resolvi usar e abusar dos...

... asterísticos aleatórios:

*Passado o carnaval, agora sim o ano começa e com fortes emoções. Tão fortes que nesta última segunda-feira, Juiz de Fora e região passaram por 47 minutos de apagão, ainda, sem causa definida. Eu hein?

*Por falar em apagão, tive mais um texto publicado em minha nova empreitada, para ler basta clicar aqui! Ah, também publicaram uma mini-biografia da minha pessoa, leia aqui.

*Depois de longa data, resolvi cortar o cabelo e adivinhem, cortei a franjinha também. E começa a relação amor e ódio entre eu e ela. Para quem ta boiando no assunto, contextualize aqui! Mas dessa vez não ta tão curtinha não, dá pra colocar atrás da orelha.

*Fiquei mais de três dias sem conseguir dormir direito por causa do calor que tem feito em Juiz de Fora. Sério. Os termômetros tem marcado 36°,37°, mas acho que ontem chegou aos 40°. Ventiladores e ar-condicionado não estão resolvendo muito por aqui.

*Depois do tombo na faculdade, graças a Deus, não cai de novo mais não.


Por enquanto é só! Voltamos a qualquer momento com este blog!

PS: Post do “clique aqui”, não foi?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nussa, qto tempo q não passo por aki!!! Senti saudades, pq por aki deu dou muita risada, e hoje, não foi diferente. Aí, faz 37º graus (isso é piada?) porque aki todos os dias os termômetros estão nas alturas, kkkkkk
Hum, visu novo, heim? Legal!!!!! Agora o que eu mais gostei: o tombo. Não, não, não estou zombando de vc, é que eu tb sou daquelas que caiem facilmente. A minha melhor presepada: cair de gangorra aos 21 anos, acredita?, Bjux pra ti!

Thatá disse...

Tah sumidinha,hein babi! ;~