domingo, 22 de fevereiro de 2009

Empreitada!

Em primeiro lugar, mil desculpas pela falta de postagens no blog. É que ultimamente andei tendo dias um pouco tensos, afinal, estágio, último ano de faculdade e alguns perrengues pessoais tem se tornado tarefas difíceis de serem conciliadas, mas se Deus quiser, tudo há de se ajeitar.

Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar claro uma promessa que ainda não foi cumprida aqui no blog: o término da novelinha “Que tal um pouco de prosa?”. Pois então, está quase pronto, podendo entrar no ar ainda esta semana. Portanto, parem de roer as unhas, pois o fim está próximo!

No entanto, tenho uma outra boa noticia para vocês: fui convidada a escrever em um site, ele se chama “O Patusqueiro”. Vocês já devem ter notado o selinho aqui do lado, certo? Então, o site consiste em um projeto idealizado por jornalistas e publicitários (e amigos meus) recém-formados e que viram na internet uma forma diferente para colocarem suas idéias no ar. Ontem mesmo tive um texto publicado, para ler basta clicar aqui. Espero que gostem!

Bom, não vou falar muito sobre o que é O Patusqueiro, acessem e descubram vocês mesmos! Muito má, né? Hehehehe.


PS: Sobre o último post sobre o fatídico tombo: meu joelho já está melhor e o roxo já sumiu.
PPS: Eu? Postando em pleno carnaval? É este ano nada de folia. Pasmem!

Um comentário:

Lucas Peths disse...

Aêêê! Também sumi do blog... Mas tudo bem, acontece, né? Vou ver O Patusqueiro! ;*****

Não suma mais.