sábado, 7 de fevereiro de 2009

Impedimento

É impressionante como ainda há coisas que conseguem me surpreender neste mundão de Deus. Em quase quatro anos de faculdade, entre muitos assuntos discutidos (dos mais bizarros, banais e sérios), jamais imaginei que sairia de uma aula sabendo como funciona um “impedimento” num jogo de futebol.

Claro que isso é comum se eu cursasse Educação Física. Porém, é de conhecimento comum que faço Jornalismo.

Agora vocês me perguntam: como você sabe o que é impedimento?
Simples. Neste semestre, minha turma terá a matéria intitulada de “Jornalismo Esportivo”, e no decorrer da aula, uma dúvida foi levantada, naturalmente por uma colega de sala (colega=mulher).

Daí, o professor prontamente explicou que o impedimento nada mais é que jogador que está atacando receber a bola entre o zagueiro e o goleiro.

Tá, pra entender? Acho que não.

Bom, confesso que se tivesse como desenhar aqui, eu saberia explicar com mais credibilidade.

PS: Meu amigo Dan ficou de postar também sobre o assunto, aguardem!
PPS: Essa semana descobri uma nova paixão: cultivar hematomas pelo corpo. Brincadeira! Na verdade, essa nova paixão se chama corrida de Kart. Que além de ser muito divertida, você leva de presente vários roxos pelo corpo. Fantástico, né? Aí, os outros olham para você e pensam: “nossa coitada, o namorado dela deve ser tipo o Marcos da novela”, ou então, “gente, será que ela é masoquista?”.
Eu hein?

OBS Final: A novelinha do Blog não acabou, em breve postarei o quarto e último capitulo!


2 comentários:

Lucas Peths disse...

Será que na próxima aula você vai aprender o que é um gol? AHEUOEASHOUEHOEAS... Brincadeira ;x

Onde você andoud e Kart? Quero também =DDDDDDDD

;**

Anônimo disse...

Éee, que explicação foi essaaa, NUSSSS...

Mas mass, fazendo barbeiragens com o kart Babih ?!

Bjuu ;-)