quarta-feira, 24 de junho de 2009

O cosmos conspira ao meu favor - Parte II

Bom, final de período passou e algumas posições foram tomadas. Depois de quase 14 horas seguidas sentadas à frente do computador, terminei o meu saudoso TCC, que sem sombra de duvidas, será “o” assunto deste blog até o fim do ano.
Ficou lindo e amarradinho. Nem acreditei que havia escrito tanta coisa. Tanta coisa que quase virei uma ostra de tanta pérola! Varando a madrugada usei o termo “curetagem” para me referir ao material de análise que será gravado, ou seja, as edições do CQC. Agora me pergunto: curetagem? De onde eu tirei isso?
Achei que havia usado o termo certo, pois foi sugestão do Word. Mas não. Me enganei profundamente. Aliás, me enganaram. Tal escrita deu origem a uma setinha que perguntava “que isso?”. Respondendo: A curetagem, também conhecida por raspagem, é um exame complementar utilizado em ginecologia, quer para diagnóstico quer para tratamento.

Tudo a ver, não?
Isso é que dá escrever com sono e os dedos não obedecerem aos estímulos do cérebro. Sai cada coisa que só vendo.

No final das contas meu projeto foi aprovado e está prontinho para dar inicio à odisséia que será esta monografia. Mas antes de qualquer “curetagem” de material, a saga começou neste ultimo domingo, dia 21.


Continua...

2 comentários:

Safa e Fada disse...

sabia que eu qro ler seu tcc!

bjo me liga nas ferias

*SAFA*

BlogMistura disse...

Sorte sua que tem o Word. Precisa ver as sugestões do OpenOficce que eu uso....

Virou mini série isso aqui? Cadê o GRANDE MOMENTO??? hehehehehe Tem que colocar uma foto hein!