segunda-feira, 6 de abril de 2009

Voltando...

Olá povo que foi abandonado por mim.

Sumi, reconheço, mas como sempre, há justificativas, claro!
(Perceberam que cumpri uma promessa? Ultimo capitulo da novela aeee!)

Durante as últimas semanas fui acometida por uma avalanche de coisas pra fazer, inclusive, fazer aniversário. Pois é, a faculdade está me consumindo horrores, especificamente uma matéria chamada TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), no qual sairá minha Monografia no próximo semestre. Desde já adianto que meu tema será algo relacionado ao CQC.

Por causa disso, constatei que ler realmente é um exercício, e quanto mais se pratica, mais rápido você lê. A prova disso foi eu ter lido, em menos de três dias, dois artigos quilométricos e metade de um livro (detalhe: um deles eu li inteiro durante a ida e a volta da faculdade).

Passados os estresses peculiares, resolvi diagramar o jornal da minha turma. Somente 20 páginas, as quais foram finalizaram durante esta madrugada. É, o que não fazemos por pontos extras, não é?

E há uma semana completei 22 anos. Por enquanto nenhuma vantagem, somente mais responsabilidades e preocupações.

Como já havia dito que este ano “vem com areia” pro meu lado, Pedrão resolveu mandar água no sábado. Mas nada que atrapalhasse a bebemoração, afinal, amigos reunidos é o que importa.

Por isso, resolvi roubar a idéia da Safa e postar uma foto do encontro de blogueiros (afinal, nos encontramos “off line”) durante o aniversário, que segundo ela teve direito à tempestade, quindão, champagne e calote no bar. E como ela não ficou para o “After”, teve até foto com as mortadelas de energético, luminária chinesa e sei lá mais o quê! O álcool não me deixa lembrar!



Povo de Blog: Lucas, eu e Safa.

Ainda esta semana no Blog:
-Peculiaridades de um jogo de futebol (com direito a video);
-Para quê vamos à Faculdade?

Aguardem!

Um comentário:

Anônimo disse...

hum, agora tem dois cisnes como eu, heim? Parabéns, vc merece tudo de melhor na sua vida e que esse melhor seja constante. Sucesso, viu? Felicidadessssss!