quarta-feira, 21 de abril de 2010

É hora de dar Tchau!


Não só de crônicas se vive uma pessoa, não é verdade queridos leitores? Nada é para sempre, assim como este blog. Foram quase quatro anos compartilhando com vocês momentos especiais da minha vida, mas, é chegada a hora de partir para outros caminhos e mudar certas rotinas. Já tenho deixado este blog bastante desatualizado, muitos que ainda comentam perguntam quando vai ter novidades, eu volto aqui, posto alguma coisa “meia-boca” só pra constar e mesmo assim não fico satisfeita. Então, resolvi partir para outros textos e novas visões. Muitos aqui sabem que, coincidentemente, este ano de 2010, passo a encarar uma nova etapa de vida: a profissional. E esse é um dos motivos pelo qual resolvi abandonar esta linha editorial que venho feito ao longo de minha experiência acadêmica. Vamos encarar os blogs como um meio de se projetar para o mundo, utilizando recursos e escrevendo coisas que podem ser úteis às outras pessoas. Logo, acho que continuar falando do meu próprio umbigo não vai levar ninguém a lugar algum, até mesmo eu, concordam?

Óbvio que sentirei saudades dessa casinha, deste pinguim, das pessoas lindas que tive contato por aqui.  Mas chegou a hora de dizer “tchau” ao passado e encarar um novo ciclo que já começou.

Antes que todos comecem a chorar, inclusive eu, tenho uma boa notícia: arranjei outra casinha! Ela ainda está passando por ajustes, mas acredito que neste novo projeto vou conseguir executar e organizar melhor as ideias, escrevendo sobre diversos assuntos que tenho vontade, não somente aquelas “crônicas” que vivemos diariamente.

O novo Blog se chama “Balaaio”, o endereço segue abaixo. Aguardo a visita de vocês por lá também. Eu prometo, será divertido!


O “Crônicas” ainda ficará ativo, mas sem postagens. Só pra vocês já irem matando um pouco a saudade, rs.

No mais, agradeço a todos pelas visitas, comentários, risos e choros. Aprendizado compartilhado e amadurecimento. Obrigada de coração!

Quem quiser, abaixo deixo meu email e Twitter para nos falarmos, afinal, já bem disse Abelardo Barbosa: “Quem não se comunica, se trumbica!”.


Um beijo e até breve! 

2 comentários:

Otávio M. Silva disse...

Ótimo Texto, Parabéns.

dá uma passada no meu blog também.
http://otaviomsilva.blogspot.com/

Forte Abraço

Cynthia Gonçalves disse...

Olá, te desejo boa sorte com o Balaaio.
Quando tiver um tempo me visite hojesouassimepronto.blogspot.com