quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um post sexy

Não, no post a seguir não haverá nada relacionado a fotos sensuais ou histórias picantes, porém, tem sacanagem no meio. Não no sentido tendencioso, mas de uma forma engraçada. No último final de semana, um grande amigo meu, que é homossexual, completou primaveras e para surpreendê-lo, eu e mais uma amiga resolvemos presenteá-lo com artefatos inusitados e engraçados. Para isso, apelamos para um Sexy Shop.

Não quero pagar de puritana, mas foi a primeira vez que me adentrei neste tipo de ambiente, mas é importante frisar que em momento algum foi por preconceito, e sim, por falta de oportunidade. Logo, a ocasião fez o ladrão, e lá estava eu, me divertindo com as coisas mais insanas que haviam por lá. É, coisas que eu realmente nem imaginava que existia, muito menos como usá-las. Por outro lado, achei melhor nem saber também.

Claro que ao entrar neste tipo de loja você já fica um pouco apreensivo, afinal, é um local público e muitas pessoas passam em frente, e nessas horas, sempre passa alguém que você também conhece. Fato. Por sorte, ninguém que eu conhecia me viu, pelo menos, até agora não vieram me perguntar.

Já lá dentro e com cara de culpa no cartório, eu e minha amiga Samantha olhamos ao redor e nos deparamos com aqueles objetos específicos, alguns mais compridos, outros estreitos, finos e grossos. Lembro que perguntei ao rapaz que nos atendia se aquilo tinha muita saída, ele prontamente me respondeu: “Sim”, além disso, perguntei se eram homens ou mulheres que compravam mais, e ele respondeu: “os dois”. Depois dessa tive a certeza daquela frase: “C... e gosto, cada um tem o seu”. Ah, preciso falar que objetos eram aqueles? Acho que não, né?

O mais interessante era ver objetos comuns, bem como copos, canudos e chaveiros naqueles formatos. Oras, estávamos em um sexy shop, logo, estranho seria ver esses objetos em formato de ursinhos e pôneis. Ah vá!

Entre várias risadas e auto-sugestões, levamos quatro presentinhos: um pornô gay intitulado de “Sol em Ubatuba”, um pinto que pula (literalmente), um de chocolate e outro em formato de canudinho. Ao fecharmos a conta, três homens entraram na loja e mexeram nas outras mercadorias. Samantha e eu até demos algumas dicas e eles, mesmo nos olhando com um olhar suspeito, seguiram as nossas sugestões. Agora deixo a pergunta: qual o propósito de três homens estarem lá? Comprar acessórios para apimentar aquela noite de sábado com suas respectivas namoradas? Não. O motivo é obvio: sacanear um amigo que também estava aniversariando naquele dia.

Ao sair da loja concluí que, de uma forma ou de outra, o objetivo de um sexy shop é o mesmo: a sacanagem. Ah, antes que me perguntem, nosso amigo A-D-O-R-O-U os presentinhos.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Algumas constatações sobre o Twitter

Ontem me perguntaram: “quando que você vai postar coisa nova no blog?”. A partir disso, notei que havia deixado este pequeno blog de lado. Que coisa não?

Acredito que um dos motivos seja o Twitter. Tenho dado mais atenção a ele, mesmo porque, lá é um pouco mais prático. Por isso, para quem sente falta dos meus textos, basta me seguir aqui . Lá, eu posto mini-textos, já que o espaço é limitado, só 140 caracteres.

Então, depois do Michael Jackson, Sarney e Gripe Suína, acho que o que tá bombando é mesmo o Twitter. Logo, vamos às...

...coisas que mudaram em sua vida após o Twitter:

1- Você se sente feliz por ter acesso aos posts dos famosos, poder segui-los e falar com eles, o problema é que é difícil receber um Reply;

2- Você sabe o que é um Reply;

3- Todo acontecimento bacana de sua vida você posta primeiro no Twitter, depois, conta para os seus pais;

4- Qualquer coisa vira motivo para ser postado;

5- Qualquer coisa vira piada e motivo para ser postada;

6- Você posta a piada e torce para que ela tenha um RT;

7- Você sabe o que é um RT;

8- Você fica sabendo os bafões primeiro pelo Twitter, pois tem sempre alguém para dar o furo (de reportagem, por favor!);

9- Vídeos, notícias e imagens devem ser, obrigatoriamente, compartilhada com os seus demais seguidores, por mais ridículas que sejam;

10- Você torce para ganhar mais seguidores, mas fica triste por não conseguir superar os do Ashton Kutcher;

11- Você passa a separar sua vida em assuntos, ou, Trending Topics;

12- Você sabe o que é Trending Topics e sabe que são discriminados por este símbolo: #;

13- Quando o Twitter sai do ar você sente que o mundo acabou!

Faixa Bônus Traking:

Nunca na sua vida você apertou tanto o F5 do seu teclado.

Agora, se você se identificou com todas ou boa parte dessas constatações, parabéns! Você é o mais novo viciado no Twitter!