Há uma semana comecei a estagiar na minha faculdade no laboratório de produção gráfica, ou seja, fico das oito até ao meio dia em frente a um computador e mexendo em Corel e Photoshop. Bom, todos os dias eu devo chegar a faculdade, passar na secretaria para pegar a chave do laboratório e assinar o controle das chaves, com a data, assinatura, local e função.
Nesta segunda, dia 24, cheguei normalmente e fiz o que deveria ser feito, porém, coloquei a data: 25/03/2008, pois olhei no meu relógio e estava marcando 25. Passei o dia todo achando que era 25, até que às cinco horas da tarde, um amigo me avisa por msn que era 24 e não 25. Fiz as contas, baseando no meu aniversário, dia 28 agora. Fiquei super sem graça, mas achei muito engraçado, afinal, este ano é bissexto e o meu relógio não marcou dia 29 de fevereiro. Acho que o mais relapso da historia foi ficar praticamente UM mês com o relógio adiantado um dia.
Mas como existem pessoas um pouco piores que a gente, veja o que aconteceu no dia seguinte:
Ao assinar no controle de chaves, só que desta vez no dia certo, olhei as datas anteriores para ver se alguém havia seguido o mesmo caminho que eu, porque é fato: quando um escreve errado todos fazem o mesmo, sem perceber. E não é que teve um que escreveu 24/04? E o pior de tudo: mais ou menos dez pessoas fizeram o mesmo, até que uma viva alma circulou todos os 04, puxou uma seta e escreveu no rodapé: “estamos em março, mês 03”.
PS: Já deu pra perceber a diversão que vai ser... meu Deus, coragem!
PPS: 21 chegando!
quarta-feira, 26 de março de 2008
A pessoa relapsa e uma outra pior ainda...
Postado por: Bárbara Riolino às 08:45 Marcadores: Facul, Insanidades, Peripécias
quinta-feira, 13 de março de 2008
Um pouco de gripe e mais uma dela...
Todo ser humano tem manias loucas e inexplicáveis, podendo manifestá-las em ocasiões especificas, ou não. No meu caso, tenho certas manias que se afloram quando estou gripada. E claro, com a minha atual gripe, não foi diferente. Vamos a elas:
-Tomar suco de caju no lugar do refrigerante;
-Achar que a água da torneira e do chuveiro tem cheiro de queimado;
-Ter uma crise existencial achando que o estado febril é o ápice de todas as minhas frustrações. Enumerando todas e dizendo ao final: “Nada da certo na minha vida mesmo!”;
-Desenvolver uma espécie de TPM, sem estar na TPM, já que eu me irrito com tudo e com todos.
Alguns dias antes do meu aniversario de 21 anos, frise bem: 21 ANOS! Minha mãe, sempre ela, solta mais uma das...
... Peculiaridades Maternas [3]:
Estávamos em uma discussão sobre responsabilidades, direitos e deveres, etc. Seus argumentos eram favoráveis a ela até o momento que ela usou a minha atual idade para ilustrar algum deles, ai deu no que deu:
“Minha filha, você já vai fazer 22 anos, já está mais do que na hora de você dar mais atenção a certas coisas...”.
Seria uma discussão do futuro? Ou minha mãe quer me envelhecer?
Mães, sempre elas... Agora imaginem se eu tivesse irmãos?
PS: Um niver ta chegando,hein?! É dia 28! Ainda tenho 20 anos!
Postado por: Bárbara Riolino às 17:06 Marcadores: Conflitos, Insanidades, Mãe